sexta-feira, 6 de junho de 2014

Significado de assertivo

Significado de assertivo. O que e assertivo: Aquele que age com assertividade, com seguranca, afirmando as coisas. Significado de assertiva. O que e assertiva: Proposicao afirmativa, asserto. Afirmacao. Argumento. De fazer uma afirmacao enfatica sobre algo, e por ser uma afirmacao, nao significa que esteja correta.


Significadodefinicao de assertivo no Dicionario Priberam da Lingua Portuguesa. Significadodefinicao de assertiva no Dicionario Priberam da Lingua Portuguesa.


Significado de assertivo

Significadodefinicao de assertividade no Dicionario Priberam da Lingua O significado de assertividade tem sido distorcido, promovendo resistencia nas pessoas. Muitos entendem que ser assertivo e ter apenas uma comunicacao.


Assertiva - Dicionario inFormal


Significado de Assertiva no Dicionario Online de Portugues. O que e assertiva: s. f. Afirmacao. aquilo que se afirma ou mantem-se como verdade. Assercao. A assertividade e uma estrategia de comunicacao que se encontra como ponto intermedio entre dois comportamentos opostos: a agressividade e a.


O que e Assertividade, Portal Carreira & Sucesso


Assertividade vem de "asserto" que significa afirmacao categorica. Mas, veja bem, afirmar nao e acertar! A pessoa assertiva nao e aquela que acerta o tempo. 4 Jun. 2004 Asssertivo, assertiva, etc. [Pergunta] Gostaria que me dessem um significado da palavra assertivo. Se possivel exemplos em varios contextos. 10 Abr. 2013 Na comunicacao, o comportamento nao assertivo ou o agressivo, raramente Assim, investir em nos mesmos significa evoluir e alcancar com.

17 Fev. 2013 Uma comunicacao assertiva significa emitir uma mensagem seguindo um objetivo, com coerencia entre sentimentos, pensamentos e atitudes. 12 Abr. 2013 Assertividade e, frequentemente, relacionada a acerto. dai tanta confusao com o conceito. Assertividade e uma postura comportamental diante.


Significado de assertivo

O que e o Comportamento Assertivo O comportamento assertivo pode ser definido como aquele que envolve a expressao. «eu» significa que assumes a.


A resposta a Comportamento Assertivo - Um Guia de Auto-Expressao tem sido. administradores, pais e responsaveis juntos explorem o significado de. 14 Ago. 2014 O termo “assertividade” deriva do latim “asserire” com o significado de afirmar a si mesmo, sustentar a propria opiniao. Nesse sentido, ser. A palavra assertividade vem de “ASSERO” que significa afirmar. Mas preste atencao: afirmar nao e acertar! Portanto, nao se trata de acertar, mas de saber se.